O presidente francês, Emmanuel Macron, e o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, devem chegar na segunda (23) e terça-feira (24), respectivamente. Eles se encontrarão com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. O primeiro-ministro de Israel agradeceu aos líderes ocidentais por seu apoio ao direito de Israel de se defender contra o terrorismo do Hamas, e isso foi destacado como uma vitória para a segurança global.

Além disso, o primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, também manifestou seu apoio, condenando os ataques terroristas do Hamas e enfatizando o direito de Israel de se defender dentro dos limites da lei internacional e humanitária.

 Sánchez também instou à libertação imediata e incondicional daqueles mantidos como reféns pelo Hamas em Gaza, bem como à proteção de todos os civis no conflito Israel-Hamas. Ele destacou a necessidade de fornecer ajuda humanitária adequada e contínua ao povo de Gaza.

One response to “LÍDER HOLANDÊS E FRANCÊS PLANEJAM VISITAR ISRAEL NESTA SEMANA, DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DO PRIMEIRO-MINISTRO ISRAELENSE.”

Deixe um comentário