Nesta terça-feira (24), usuários do Nubank se depararam com instabilidade no aplicativo do banco digital, que afetou a capacidade de realizar operações financeiras. De acordo com informações do Downdetector, um site de monitoramento de serviços online, os problemas começaram por volta das 14h17, resultando em um aumento de 124 reclamações até as 14h56.
A instabilidade impactou diferentes aspectos da experiência dos usuários, com 44% deles relatando dificuldades no processo de login, enquanto outros 41% enfrentaram obstáculos ao tentar concluir operações financeiras. Adicionalmente, 15% dos usuários notaram problemas relacionados a transações Pix.
Nas redes sociais, vários usuários expressaram suas frustrações diante dessa instabilidade. Muitos relataram que, durante o processo de compra, foram surpreendidos com o aplicativo do Nubank fora do ar, o que resultou em inconveniências e impediu a conclusão de suas transações.
A equipe do Nubank está ciente da situação e trabalhando para resolver as questões que afetam o aplicativo. Os usuários afetados estão ansiosos pela restauração da funcionalidade normal do serviço.