O influenciador Christian Bell relatou o falecimento do humorista Rodrigo Amendoim no sábado, 28 de outubro. Segundo Bell, Rodrigo foi encontrado sem vida em seu apartamento em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Em uma série de stories no Instagram, Christian Bell expressou profunda tristeza ao mencionar que seu amigo não estava bem e apelou por ajuda para retornar a Salvador.

Antes de alcançar uma base de seguidores de 1,4 milhão no Instagram, Rodrigo Amendoim, com o apoio do humorista Cristian Bell, tinha uma história humilde. Ele começou sua trajetória como vendedor de amendoim e geladinhos na Bahia, sendo criado por sua irmã durante a infância até os 12 anos.

Posteriormente, foi morar com seu pai, mas enfrentou dificuldades alimentares devido ao acesso limitado à comida, já que seu pai mantinha a geladeira trancada.

No entanto, com o sucesso nas redes sociais, Rodrigo Amendoim superou a pobreza e conquistou estabilidade financeira ao compartilhar sua rotina, vida amorosa, conteúdo de humor e conselhos baseados em suas experiências de vida com seus seguidores.

One response to “MORRE O INFLUENCER RODRIGO AMENDOIM”

Deixe um comentário