Bianca Andrade, a empresária e influenciadora digital mais conhecida como Boca Rosa, esteve envolvida em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (2) na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu quando o veículo em que Bianca estava, acompanhada de seu filho de 2 anos, uma babá e um motorista, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

A assessoria da influenciadora informou que Bianca, seu filho e a babá estão sob observação médica e devem receber alta hospitalar ainda na tarde do mesmo dia. Em comunicado, a assessoria tranquilizou a todos e expressou gratidão pelo carinho e preocupação recebidos, acrescentando que todos os envolvidos no acidente estão bem.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 1h15, no km 289 da Via Dutra. O motorista do veículo, com exceção dele, foi conduzido a um hospital particular da cidade com ferimentos leves, onde receberam atendimento de uma equipe de resgate da concessionária CCR RioSP, responsável pela administração da rodovia.

One response to “Influenciadora digital, Bianca Andrade, sofre acidente de carro com seu filho”

Deixe um comentário