Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros, vinculada à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), aprovou a solicitação da empresa JJ Turismo e Transportes Rodoviários Coletivos de Passageiros para operar novas rotas.

A nova linha conectará Osasco, na Grande São Paulo, a Barra do Mendes, na Região de Irecê, com permissão de embarque e desembarque em diversas cidades, incluindo Guanambi, Caetité e outras. A ANTT concedeu um prazo de 30 dias para o início das operações, mas há previsão de início antecipado.

As viagens estão programadas de segunda a sábado, e informações sobre passagens e transporte de encomendas serão fornecidas pelos agentes credenciados. Com essa iniciativa, os passageiros dessas localidades terão uma nova opção legalizada de transporte para São Paulo, além das atuais empresas Viação Novo Horizonte e Gontijo.

Em agosto, a Real Expresso Transportes também obteve autorização para operar na Bahia, iniciando viagens na rota Goiânia x Jequié, passando por Caetité. As viagens já estão em andamento, ocorrendo nas segundas-feiras em ambos os sentidos.

FONTE: agência sertão

Deixe um comentário