Aviso aos usuários da internet: o WhatsApp deixará de funcionar em vários celulares durante o mês de outubro. O aplicativo de mensagens mais popular do país não será mais compatível com alguns modelos de smartphones que não suportam as atualizações mais recentes.

Se você possui um desses dispositivos, é aconselhável se preparar para a possível interrupção do WhatsApp ou tomar as medidas necessárias para não perder o acesso ao aplicativo de mensagens. Confira a lista completa dos smartphones que ficarã

Xperia Arc 3;Xperia S2; Xperia Z; Optimus G Pro; Optimus 2X; Droid Razr; Xoom; Sensation; One, Desire HD; Nexus 7; Galaxy Nexus; Galaxy S2; Galaxy Note 2; Galaxy Tab 10.1.

O QUE FAZER SE VOCÊ TIVER ALGUM DESSES CELULARES

primeira opção é trocar de aparelho por um Mais Contudo, a segunda opção é fazer backup das suas conversas e mídias do WhatsApp e transferi-las para outro dispositivo que tenha o app instalado. Dessa forma, você não perderá as suas mensagens e poderá acessá-las em outro celular ou até mesmo em um computador, usando o WhatsApp Web.

FONTE: seucréditodigital.com.br

Deixe um comentário