Após receberem uma notificação anônima, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT Meio Oeste/Rondesp) prenderam dois indivíduos e apreenderam quase meio milhão de reais no último sábado, 21 de outubro, na Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.

Enquanto realizavam patrulhamento na BR-346 por volta das 13h30, os policiais receberam uma denúncia via disk denúncia, relatando que um veículo Honda Civic branco estava circulando na via com uma grande quantidade de dinheiro associado ao tráfico de drogas.

Ao abordar o veículo estacionado no pátio do posto de abastecimento Luana, na Vila do Formoso, os policiais detiveram dois homens identificados como TMS V e AAS No interior do veículo com a placa QNR9110, foi encontrado a quantia de R$ 459.920,00 (quatrocentos e cinquenta e nove mil reais e novecentos e vinte reais).

Quando questionados sobre a origem do dinheiro em espécie encontrado no veículo, os suspeitos não são fornecidos de forma satisfatória. A dupla, o dinheiro e o carro foram designados para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa.

A Polícia Civil informou que o valor em questão, bem como o veículo e os dispositivos celulares, ficarão à disposição das autoridades judiciais para os procedimentos necessários.As autoridades desse incidente estão sob investigação, e as autoridades tomarão as medidas adequadas para resolver os acontecimentos.

FONTE: folha do vale.net

Deixe um comentário