POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO OESTE 30ª CIPM

OCORRÊNCIA DE RESISTÊNCIA E TRÁFICO DE DROGAS Data: 04/10/2023Horário: 12h40Local: Rua João Moreira, São Lázaro – Zona Urbana, Correntina/BA Indivíduo Resistente: Alan Barbosa dos Santos, sexo Masculino, 24 anos.

Descrição:Após compartilhamento de informações entre o Soint da 30ª CIPM e Soint da 38ª CIPM sobre a chegada de drogas em Correntina, a guarnição se deslocou até a residência indicada, por volta das 12h40. Ao chegar, um indivíduo saiu da casa com uma sacola e, ao perceber a presença da guarnição, efetuou disparos de arma de fogo.

Em resposta à agressão, a guarnição revidou, resultando na queda do agressor, identificado posteriormente como membro da Facção Bonde do Maluco (BDM), suspeito de vários homicídios na região.

Na busca subsequente, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver e uma sacola contendo entorpecentes e dinheiro em espécie ao lado do indivíduo. Posteriormente, ele foi levado ao hospital municipal de Correntina, onde foi confirmado o óbito pela Médica Isadora Rocha Campos, CRM: 41869/BA.

Na residência, foram localizadas substâncias análogas a maconha, crack e pasta base de cocaína. Todo o material foi apresentado à autoridade competente na DT de Correntina/BA.Material apreendido:01 Revólver calibre 32, numeração 789181;02 Munições calibre 32 intactas;04 Munições calibre 32 deflagradas;24 kg de pasta base de cocaína;04 kg de maconha;04 kg de crack.

03 Balanças de precisão;02 Rádios Comunicadores;01 Carregador de Fuzil (Airsoft)01 Caderno de anotações;R$3.354,00 em espécie.

Fonte: Coordenador de área

*”PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”*

Deixe um comentário