Ana Paula Vieira, uma figura proeminente da música em Rondônia, faleceu aos 27 anos em um grave acidente de carro junto com seu namorado.

No domingo (12), a cantora Ana Paula Vieira morreu após um gravíssimo acidente de carro na rodovia BR-364, em Rondônia. O carro em que estavam ela e seu namorado, o vereador de Pimenta Bruno Marcelo Stocco, de 32 anos, colidiu com uma carreta baú. A tragédia, que relembra a morte prematura de Cristiano Araújo e sua namorada Alana Moraes em 2015, aconteceu em uma rodovia conhecida por outros acidentes.

Os serviços de emergência foram acionados, mas o casal não resistiu. O velório de Ana Paula está acontecendo na Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Brasília desde a 1h da madrugada desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para as 10h30 no cemitério de Ji-Paraná (Rondônia), após um cortejo.

Ana Paula, que além de cantora era farmacêutica e influencer, fez seu último show em uma casa de shows em Cacoal, cidade distante 7 horas da capital, Porto Velho. O perfil do Boteco do Bodega lamentou a perda: “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”

Outras homenagens surgiram nas redes sociais. Comentários como “Rondônia em luto”, “pensei que era mentira”, “Perda lamentável. Uma artista do nosso cenário, com os mesmos desafios, as mesmas corridas de viagens, agendas, levando alegria pelos palcos do nosso estado! Que Deus conforte toda a família e amigos” e “que tristeza” refletiram a dor de amigos e fãs.

Ana Paula quase perdeu a voz devido ao uso de cigarro eletrônico, um fato que ela compartilhou em entrevista no ano passado. Segundo informações do site “Higor Garcia”, ela estava finalizando uma turnê ao lado do namorado, que conciliava a carreira de cantor com a função de vereador. Uma amiga escreveu nas redes sociais: “Você cantando ontem, estava admirando uma apresentação, sua voz, e todo o amor que você tinha pela música. Hoje, passam as cenas de todos os momentos vividos com você. Ainda sem acreditar.”

Deixe um comentário